Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Comprador pleno

Fortaleza
abler Vagas
Comprador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Comprador III – Matéria-prima (Ingredientes)
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-315488@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano)
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44h
Benefícios: Auxilio Alimentação, Vale refeição, Auxílio Transporte, Assistência médica
Responsabilidades Da Posição

Planejamento e Gestão de Compras: Desenvolver e monitorar o planejamento de compras para garantir que materiais e serviços estejam disponíveis conforme o cronograma das obras e dentro do orçamento.
Ajuste e Lançamento de Pedidos de Compra: Realizar ajustes e lançamentos de pedidos no sistema ERP, assegurando que estejam corretos e em conformidade com as especificações dos projetos.
Negociação com Fornecedores: Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais para a empresa.
Acompanhamento de Pedidos (Follow-up): Realizar o follow-up dos pedidos junto aos fornecedores para garantir a pontualidade nas entregas e antecipar possíveis atrasos.
Apoio aos Almoxarifes: Prestar suporte aos almoxarifes no esclarecimento de dúvidas e na resolução de problemas relacionados aos pedidos e entregas de materiais.
Visitas Técnicas às Obras: Visitar as obras para levantamento de necessidades e planejamento das compras, alinhando-as com as exigências específicas de cada projeto.

Requisitos Obrigatórios Para a Posição

Formação superior em Administração, Economia ou áreas afins
Experiência anterior na função de Comprador
Conhecimento em gestão de fornecedores
Domínio de negociação e habilidades de persuasão
Capacidade de análise de mercado e tendências
Conhecimento em gestão de estoque e logística
Habilidade em ferramentas de compras eletrônicas

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Comprador
Caucaia
Grupo Laredo
Comprador
Vaga parecida
Comprador – fortaleza – ce
Fortaleza
BuscarVagas
Comprador
Vaga parecida
Assistente de compras
Fortaleza
Opção Distribuidora
Assistente de compras
Vagas parecidas
Emprego Compras em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Fortaleza > Comprador Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar