Reposição de Loja
O candidato deve possuir Ensino Fundamental Completo e ter mais de 18 anos de idade.
É necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 e sábados, domingos e feriados.
Competências comportamentais/técnicas:
* Responsabilidade
* Disciplina
* Iniciativa
* Proatividade
* Agilidade
* Cortesia
* Habilidade no trato com pessoas
Diferencial:
Conhecimento e vivência na área de atendimento ao cliente;
Curso de Atendimento ao Cliente.
As responsabilidades do cargo incluem:
1. Prestar atendimento aos clientes sempre que solicitado;
2. Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário;
3. Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas;
4. Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai);
5. Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts;
6. Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja;
7. Repor etiquetas de preços;
8. Auxiliar na contagem e inventário dos produtos;
9. Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho;
10. Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.