Descrição
Descrição da vaga
A partir de políticas internas o ocupante é responsável por manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos, emissão de relatórios, solicitação de peças de reposição e orçamento de serviços quando necessário, além da participação de treinamentos de capacitação com a finalidade de prestar um serviço de qualidade ao cliente de forma ágil, sustentável e com parceria
Responsabilidades e atribuições
* Planejar atendimento externo (viagem, padrões, peças, analise do chamado do cliente), garantindo o material necessário para manutenção;
* Realizar o briefing antes da realização da manutenção com o cliente, alinhando detalhes técnicos a respeito da manutenção que será realizada;
* Executar serviços de instalação, partida, comissionamento além de manutenção preventiva ou corretiva, garantindo assertividade nos diagnósticos e satisfação do cliente;
* Emitir relatórios técnicos de cada atendimento e relatório de serviços ligados a manutenção (preventiva/corretiva) instalação, comissionamento e treinamento;
* Realizar o delineamento (análise do aparelho) do equipamento e enviar para Adm serviços emitir proposta;
* Dar suporte telefônico à cliente, na tentativa de solucionar problemas e / ou identificando a necessidade de atendimento presencial;
* Realizar o feedback com o cliente na finalização do atendimento, detalhando com segurança as atividades executadas;
* Apoiar Comercial (Peças/Serviços/Equipamentos) na emissão de propostas;
* Desenvolver instrução de serviços com procedimentos baseados no manual do fabricante, auxiliando a equipe na execução das manutenções;
* Instalar equipamentos e treinar o cliente, demonstrando aplicação.
Requisitos e qualificações
* Formação: Técnico em mecatrônica/ eletrônica/ mecânica ou instrumentação analítica.;
* Conhecimento de inglês intermediário - Desejável;
* Disponibilidade para viagem;
* Experiência com manutenções de equipamentos analiticos.