Supervisionar as atividades do time de Manutenção Predial, limpeza e segurança patrimonial.
Gestão a manutenção da Infraestrutura do CD - estrutura física, mobiliário, ar condicionado, melhorias.
Gestão e acompanhamento e orientação das equipes terceirizadas quanto a realização do serviço.
Suporte a projetos de layout e pequenas obras.
Apoiar o Coordenador da área nas atividades e rotinas;
Programar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva;
Avaliar técnicamente os serviços prestados por empresas terceirizadas;
Elaborar inspeções e procedimentos de manutenção identificando oportunidades de melhorias nos programas de manutenção;
Acompanha o desempenho dos colaboradores e aplicar feedback para constante melhoria na prestação de serviços;
Gestão de reports e KPI's inerentes a área;
Gestão dos contratos ativos, assim como gestão dos custos inerentes aos serviços realizados;
Prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores/prestadores;
- Domínio em Excel e Power Point
- Cursos na área de Facilities
- Experiência em Gestão de Facilities