Venha transformar sua carreira em uma das principais empresas de Serviços IT do mundo.
Aqui, acreditamos que as pessoas fazem a diferença e vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo. O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para nosso sucesso num ambiente colaborativo.
Procuramos um profissional que possa aprender e crescer conosco.
Funções:
* Trabalhar diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade.
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário.
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados.
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Coordenar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
* Ter experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Requisitos:
* Inglês Avançado/Fluente.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
* Tenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente.
* Conhecimento de análise de RH para permitir a tomada de decisões baseada em dados e o planejamento estratégico da força de trabalho.
* Proficiência no pacote MS Office.
* Conhecimento do Onboarding 2.0.
* Certificação do Onboarding 2.0.
* Conhecimento em integração será um diferencial.
O que oferecemos?
Benefícios TCS – Brasil:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Transporte
* Refeição/Alimentação
* Auxílio Creche
* Ympass
* CS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados
* Parceria com SESCR
* Embolso de Certificações
* Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo
* Oportunidade de experiência internacional
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas
* Ring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação
* TCS Gems – Reconhecimento por performance
* Selzerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita
Nossa cultura é inclusiva e promove equidade em Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia, entre outras. Pensamos em ações diversas de inclusão e responsabilidade social, a fim de construir uma TCS que respeita a individualidade.