Função
Desenvolver um planejamento estratégico com base no conceito de força de campo, focando e identificando oportunidades para atingir objetivos estabelecidos pela matriz.
Realizar atividades de prospecção, vendas e pós-vendas nas frotas diretas, na região de atuação, buscando resultados de acordo com os objetivos traçados, otimizando recursos utilizados.
Responsabilidades
* Atuar e prestar assessoria a clientes frotistas visando atingir objetivos de vendas, lucratividade, presença da marca e participação de mercado;
* Identificar e coordenar a execução de atividades técnicas de suporte, realizar treinamento a clientes e implantar novos conceitos em produtos e serviços;
* Identificar tendências de mercado e oportunidades, elaborando plano e/ou ações para fortalecimento dos negócios e a melhoria em suporte técnico e produtos;
* Coordenar as cotas de venda direta e a execução das atividades do revendedor nas frotas diretas para o pagamento da venda participativa;
Habilidades e Conhecimentos
* Informática (Pacote Office);
* Conhecimento dos processos e rotinas de vendas;
* Técnicas de negociação;
* Cursos de treinamento de vendas;
* Cálculos financeiros;