Descrição do Cargo:
Recepcionar e atender os associados, verificar reservas e condições necessárias para liberação dos apartamentos. Informar ao superior imediato sobre ocorrências de forma detalhada.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Ensino médio
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Disciplina
* Organização
Vantagens:
* Ambiente colaborativo e dinâmico
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
Funções:
1. Recepcionar e atender os associados;
2. Enviar informações ao responsável pela governança;
3. Liberar chaves e cartões magnéticos;
4. Registrar entrega e devolução de utensílios e materiais utilizados pelos hóspedes;
5. Solicitar a devolução das chaves no ato de saída do hóspede;
6. Realizar check out e verificação das contas;
7. Emendar extrato para conferência por parte do associado;
8. Encerrar conta e cobrar despesas extras, se houver;
9. Informar ao superior imediato sobre ocorrências;
10. Atender ou efetuar ligações telefônicas;
11. Prestar apoio aos hóspedes solicitando táxis;
12. Informar e orientar sobre atividades turísticas e locais a serem visitados;
13. Efetuar controle de achados e perdidos;
14. Seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos;
15. Realizar atividades correlatas ao cargo;