Job description
Analista de Suporte Pleno
Também conhecido como “Suporte Técnico”, é responsável por realizar atendimento aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem mais com as nossas soluções.
Fisco-Contábil é a nossa solução em Contabilidade
A VIASOFT trabalha com unidades de negócios, também chamadas de verticais de negócios, as quais são formadas por equipes focadas no fornecimento de soluções especializadas num determinado segmento do mercado ou atividades econômicas.
Fisco-Contábil é uma dessas verticais, que desenvolve um conjunto de soluções especializadas no segmento de contabilidade, utilizando as melhores tecnologias de mercado para que sua contabilidade tenha possibilidades infinitas de automatização de processos, evitando o retrabalho e garantindo mais segurança e confiabilidade nas informações.
Main responsibilities
Atendimento ao cliente
Recepcionar demandas dos clientes, esclarecer dúvidas sobre o sistema, orientar sobre seu uso e fluxo adequado para atender às necessidades específicas.
Registro e acompanhamento
Registrar os atendimentos e soluções na plataforma de trabalho, garantindo organização e transparência no processo.
Atualização e colaboração
Manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, treinamentos e reuniões. Interagir com a equipe para solucionar demandas e compartilhar conhecimentos.
Gestão de tempo e qualidade
Gerenciar o tempo para cumprir os SLAs de atendimento e organizar as demandas sob responsabilidade, identificando possíveis problemas e propondo soluções preventivas.
Confidencialidade e imagem
Zelar pelo sigilo das informações dos clientes e preservar a imagem da empresa em todas as interações.
Requirements and skills
Ensino superior completo, em andamento ou matriculado.
Boa comunicação verbal e escrita, com foco na resolução de problemas.
Capacidade de trabalho em equipe, com empatia e interesse no contato com pessoas.
Perfil energético, proativo e engajado, disposto a aprender, inovar e enfrentar desafios.
Mentalidade inovadora, com pensamento “fora da caixa” para buscar soluções criativas.
Comprometimento com a qualidade no atendimento ao cliente, garantindo esclarecimento eficaz das dúvidas.
Senso de time e disposição para apoiar colegas, buscando constante aprendizado e evolução profissional.
Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.
Additional information
Benefícios em ser um Viasofter!
️ Vale alimentação ou refeição – você escolhe!