Requisitos:Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.Experiência prévia em Contas a Pagar e Tesouraria.Conhecimento em conciliação bancária, fluxo de caixa e controle de despesas.Domínio de Excel e sistemas de gestão (ERP será diferencial).Organização, atenção a detalhes e capacidade analítica.Boa comunicação e postura profissional.Diferenciais:Vivência em ambiente corporativo com alto volume de transações.Experiência em ERP Sankhya (será considerado um plus).Conhecimento em linguagem SQL.Principais responsabilidades:Executar e controlar o processo de Contas a Pagar, garantindo prazos e acuracidade.Realizar atividades de Tesouraria, com gestão de saldos bancários e fluxo de caixa.Efetuar e acompanhar compras e pedidos de compras.Registrar e conferir notas fiscais de fornecedores.Conduzir a conciliação bancária (pagamentos e saldos).Elaborar e atualizar o Fluxo de Caixa (despesas, receitas, saldos, conciliações).Administrar adiantamentos e despesas de viagem.Cálculo e apuração de comissões.Calcular e acompanhar impostos pertinentes.Produzir relatórios gerenciais e contábeis (mensais).Acompanhar indicadores financeiros e de processos.