Team Leader II (Produto Bancário) - Prédio do Cliente na Bela Cintra em São PauloWorkplace: São Paulo - SP
Job type: Full-time employee
Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?
Então temos a vaga certa para você fazer parte da Atento!
Aproveite a oportunidade e seja #OneAtento!
Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e preparado para novos desafios.
O Team Leader será responsável por supervisionar o fluxo de trabalho da operação.
Nosso atendimento ao cliente inclui Receptivo, Vendas por Voz e Mídias Sociais (Chat e WhatsApp), com foco em identificar necessidades, esclarecer dúvidas, fidelizar produtos e procedimentos em sistemas.
O objetivo é garantir uma liderança produtiva, assegurando rentabilidade e crescimento.
#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
Supervisionar e liderar equipes em Operações de Call Center;Relacionar-se com Gestores, Gerentes e Clientes;Monitorar KPIs operacionais;Analisar e atualizar relatórios;Criar novos processos;Administrar escalas de trabalho;Apresentar resultados para liberação e operação de novos projetos;Realizar outras atividades relacionadas à supervisão.Requisitos:
Ter no mínimo 18 anos;Ensino Superior Cursando ou Completo;Experiência com planilhas, números e apresentação de resultados;Ser proativo, dinâmico, analítico e resiliente;Boa comunicação;Foco em resultados e desenvolvimento de pessoas;Conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint, Word);Desejável experiência mínima de 6 meses com Liderança;Desejável experiência com Atendimento ao Cliente via WhatsApp, Chat e E-mail;Conhecimento do indicador NPS e KPIs operacionais.Horário de Trabalho Jornada de Trabalho 200h/mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
Vale refeição e/ou alimentação;Auxílio funeral;Auxílio creche/deficiência;Desconto em produtos;Assistência Odontológica e Médica;Descontos em academias e atividades esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: R. Bela Cintra 560 - Consolação, São Paulo/SP - 01415-000.
Processo seletivo: Avaliação Única, Avaliação de Excel, Entrevista com RH e validação com o Requisitante.Sobre a AtentoSomos a Atento, líder em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos na América Latina, presente em 17 países com mais de 95 centros e 110 mil colaboradores.
Atendemos mais de 400 clientes, incluindo gigantes globais em tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e mais.
Valorizamos tecnologia + humanização, criando conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
Nosso propósito é fazer a diferença a cada interação, enriquecendo vidas e agregando valor aos negócios de nossos clientes.
Nossa cultura é baseada no conceito 'One Atento', que promove propósito, união e foco no futuro, guiada por valores como parceria, cuidado, trabalho em equipe, agilidade, mente aberta e resultados.
Estamos abertos a receber você!
Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as vagas são acessíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Valorizamos um ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades.
Confira nossos outros canais de carreiras:
Portal Atento para vagas de atendimento ao cliente;Atento PAP para vendas externas;Interfile para soluções de backoffice;Portal PcD para vagas exclusivas para pessoas com deficiência.Dica: mantenha seus dados atualizados e conclua um processo antes de iniciar outro.
ImportanteNenhum valor é cobrado para participar dos processos seletivos.
Desconfie de mensagens solicitando pagamentos e reporte na delegacia.
Nosso canal de denúncias é ******.
#J-18808-Ljbffr