Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem estar dos seus colaboradores?
Então, fique ligado nessa oportunidade!
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico de TI em Chapecó-SC.
Responsabilidades e atribuições:
1. Prestar suporte técnico de TI aos usuários da empresa;
2. Identificar e solucionar problemas de rede e sistemas;
3. Configurar e monitorar equipamentos de rede, como switches, roteadores e firewalls;
4. Administrar servidores e sistemas operacionais, como Linux e Windows;
5. Configurar e monitorar serviços de rede, como DNS, DHCP e VPN;
6. Gerenciar e manter a segurança da rede e dos sistemas;
7. Colaborar com outros membros da equipe para implementar novas tecnologias e soluções;
8. Realizar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme necessidades.
Requisitos e qualificações:
1. Experiência comprovada em suporte técnico de TI;
2. Conhecimento em Redes, Linux, Fortigate, Windows, Mikrotik, Proxmox e UNIFI;
3. Habilidade para identificar e solucionar problemas em redes e sistemas;
4. Habilidades de comunicação e organização;
5. Ensino Superior concluído ou em andamento nas áreas: Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Informações adicionais:
1. Café da manhã;
2. Almoço sem custo para o colaborador;
3. Lanche saudável diariamente;
4. Plano odontológico;
5. Plano de saúde Unimed;
6. Auxílio educação;
7. Convênio com universidades e escolas de Idiomas;
8. Convênio com a Deatec;
9. Ginástica laboral;
10. Espaço de Lazer e Jogos;
11. Plano de Carreira e Desenvolvimento;
12. Uniformes;
13. Participação nos lucros e resultados;
14. Day off no mês de aniversário.
#J-18808-Ljbffr