DESCRIÇÃO DA VAGAPrestar atendimento ao público na recepção da empresa, inquirindo-lhes acerca do assunto e/ou motivo da visita, através de comunicação clara; contatando as pessoas procuradas e certificando-se da sua disponibilidade para o atendimento, encaminhando os visitantes aos setores procurados, visando garantir o perfeito atendimento e satisfação do usuário.Operar aparelho de PABX, efetuando, atendendo e/ou transmitindo ligações telefônicas internas e externas locais, interurbanas e interestaduais, acionando comandos, certificando-se do assunto e pessoas procurados, prestando/obtendo informações gerais, anotando/transmitindo recados e transferindo as ligações aos destinatários, a fim de propiciar o perfeito atendimento ao cliente.REQUISITOS DA VAGAEnsino Médio Completo.DesejávelConhecimento em informática.INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: CLTSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionAdministrativeIndustriesOutsourcing and Offshoring ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at Resolv by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr