**Endereço**
Rua Carlos Gomes, 1321, Centro - Limeira, SP
**Como é o ambiente de trabalho?**
**Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.**
**Responsabilidades da Oportunidade**
**Estratégia e Visão do Produto**:
- Definir e comunicar a visão do produto, alinhada com a estratégia da empresa e as necessidades dos clientes.
- Colaborar com as partes interessadas para entender as necessidades do negócio e traduzi-las em requisitos de produto.
**Roadmap e Planejamento**:
- Acompanhar e monitorar o roadmap de projetos e produtos, garantindo entregas de negócio, sinergias operacionais e integração de pessoas e cultura.
- Garantir a cadência das entregas, alinhando necessidades e oportunidades do negócio com a priorização junto à organização, time de projetos, squad e outras áreas.
**Gerenciamento do Backlog**:
- Gerenciar e priorizar o backlog do produto, garantindo que ele esteja alinhado com o roadmap e a visão do produto.
- Promover o entendimento, refinamento/planejamento e escrita das features, épicos e histórias com os times de projetos.
- Garantir que o backlog seja visível, transparente e claro para todos os envolvidos.
**Métricas e KPIs**:
- Definir e acompanhar métricas e KPIs para medir o sucesso do produto e o impacto das novas funcionalidades.
- Analisar dados e feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e otimização
**Colaboração e Comunicação**:
- Atuar como ponto de contato central para todas as questões relacionadas ao produto.
- Colaborar com as equipes de desenvolvimento, design, marketing, vendas e outras áreas para garantir o alinhamento e a entrega de valor.
- Participar ativamente de workshops ágeis.
**Melhoria Contínua da Experiência do Cliente**:
- Melhorar a experiência dos clientes com a evolução ou criação de produtos e serviços do KaBuM!, através da interface entre diversas áreas de negócio, clientes e tecnologia.
**Gestão do Portfólio**:
- Gestão do portfólio/backlog dos serviços e produtos através de alinhamento contínuo com time de projetos.
**Requisitos**
- Experiência em plataformas de ecommerce e/ou marketplace;
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento em integração via API;
- Foco no resultado, boa comunicação e trabalho em equipe.
- Capacidade de análise e resolução de problemas.
**Será um plus**:
- Graduação E Commerce/Marketplace correlatas;
- Conhecimento em programação;
- Certificação Product Owner (CSPO, PSPO).
**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Desconto em Produtos
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- GYMPASS
- TOTALPASS
- NEW VALUE
- PRIME NINJA
- NINJA ACADEMY CLUBE DOS MAGALUS
**Sobre a Organização**
Fundado em 2003, o KaBuM! foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.
Com preços imbatíveis e mais de 120 mil produtos em seu catálogo, o KaBuM! está sempre à frente e traz em primeira mão os melhores lançamentos do mercado mundial. São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.
O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia*, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Além do e-commerce, o KaBuM! é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.
- **Referência: Comparativo CX Report, com 34 grandes lojas virtuais do Brasil, realizado por IBOPE CONECTA e IBOPE DTM.**
**Por que trabalhar com a gente?**
**Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.