Para se candidatar a esta vaga, clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
* Desenvolver e executar ações de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa;
* Analisar a estratégia, junto ao superior imediato, e aprovar o conteúdo digital proposto pela agência;
* Avaliar o desempenho dos anúncios por meio das plataformas de gestão de campanhas digitais e manter comunicação com a agência;
* Monitorar o andamento do planejamento digital mensal e o desempenho das campanhas em colaboração com a agência;
* Acompanhar o orçamento de campanhas digitais;
* Analisar as estratégias de CRM por meio de ferramentas de automação e gestão de leads, como RD Station, CV e outras, e fornecer feedback à agência digital e ao superior imediato para melhorar o desempenho dos leads;
* Examinar o comportamento do cliente por meio de ferramentas digitais, colaborando com as equipes de Vendas e Sucesso do Cliente, no entendimento dos hábitos de consumo;
Requisitos Indispensáveis
* Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;
* Desejável Pós-Graduação em andamento ou concluída na área;
* Conhecimentos em Inbound, Outbound, Marketing de Conteúdo e E-mail MKT;
Requisitos Desejáveis
* Domínio da ferramenta Google Analytics;
* Conhecimentos da ferramenta Google Ads, Meta Ads, Google Rede de Display, links patrocinados, Search Console;
* Conhecimentos em ROI, ROAS, Organização, Planejamento, Controle, RD Station, SEO e SEM;
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Vale Alimentação e Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde (60% pago pela empresa);
* Plano Odontológico;
* Short Day no aniversário;
* No Dress Code no escritório;
* Seguro de Vida;
* PRV Anual (participação de resultado variável);
* PL Semestral (40%);
* Incentivo educacional de até 70%;
* Massoterapia quinzenal;
Local do Trabalho
Avenida Dom Luís, 880, Aldeota.
Horário de Trabalho
Segunda a Quinta de 08:00 às 18:00 e Sexta de 08:00 às 17:00.
#J-18808-Ljbffr