Se você tem **vivência na área de criação de visual merchandising** e com **planejamento de projetos **de visual merchandising para o **ponto de venda**, essa vaga é para você!
Aqui atuará no **conceito de exposição** que permeia o ponto de venda nas **diferentes marcas **(Artex, mmartan, Casa Moyses), com n**ovos estudos** que visam melhorar a jornada de compra do cliente, com constante interface com outros colaboradores nas **propostas de revisão de setorização, exposição e comunicação visual**.
Curtiu?
Então vem!
**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir o calendário das áreas comercial e marketing para as diferentes marcas, avaliando oportunidades de novas soluções e realizando o desdobramento das estratégias para atuação da área de VM;
- Atuar em conjunto com as analistas de VM o entendimento do Briefing de campanha a cada lançamento/relançamento, revisando o planograma das lojas e avaliando as melhores propostas de estudos e desdobramentos de VM para promover os produtos de acordo com a campanha e diretriz de cada marca;
- Solicitar e acompanhar o controle de estoque de amostras dos produtos de cada marca;
- Definição de cronograma reverso de atividades;
- Desenvolver estudos de exposição de produtos executados diretamente no mockup, e que são utilizados como base para o desenvolvimento de todos os guias de VM e OBMs enviados para as lojas;
- Envolver-se no conceito de exposição que permeia o ponto de venda nas diferentes marcas, para atuar em novos estudos que visam melhorar a jornada de compra do cliente dentro de loja, atuando (em interface com outros colaboradores) nas propostas de revisão de setorização e exposição;
- Acompanhar o calendário de planejamento das atividades do departamento de visual merchandising, com objetivo de conciliar o desenvolvimento de estudos para as diferentes marcas em paralelo e cuidando para que o cronograma das implementações aconteça no prazo;
- Estar em contato direto com as equipes complementares, cobrando informações e processos determinantes para realização do seu trabalho;
- Acompanhar e analisar os retornos de campanha do Moki de cada loja e feedback do time de VM Operações.
**Requisitos e qualificações** Experiência **na função de **VM Criação**, em especial em **marcas do varejo de moda** ou **casa / decoração**;
Ensino **superior completo;**
Será um diferencial a formação em** Moda** ou **Marketing**;
Conhecimento de **técnicas de visual merchandising**;
Conhecimento básico de Excel ou Google Planilhas.
**Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Vinhedo/SP (mmartan).
**
**Informações adicionais** O que temos pra você :)**
Assistência Médica e Odontológica
Vale Refeição / Alimentação ou Refeitório no Local (no caso de Vinhedo)
Vale Transporte ou Estacionamento (no caso de Vinhedo)
Super descontos em produtos das nossas marcas
Dress Code informal
Convênio com Sesc
Crédito Consignado
Programa de Saúde Mental:
- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
- Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:
- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto na PUC, FIA, Descomplica, SkillHub, Unifaj, FIAP, entre outras.
- Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finanças
- Descontos em clínicas de beleza e estética
Benefícios que Humanizam:
- Day off no aniversário;
- Licença paternidade estendida (20 dias corridos);
- Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)
Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas.
Nossa missão é ser a **maior, melhor e mais digital empresa verticalizada, no segmento Lar & Decoração das Américas.
**
A **ammo** é formada pela junção das marcas**:mmartan, Artex, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 **com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade.
Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas).
Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness.
Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS.
Este foco no humano é o que nos move.
Ele acompanha a nossa evolução enqua