**Sobre a Digipix**
Acreditamos que a fotografia é uma das melhores formas de eternizar momentos especiais e manter viva a memória de cada um deles.
Seja por meio de uma fotografia, um fotolivro ou fotopresente, há 20 anos transformamos os sonhos de nossos clientes em realidade.
Líder de mercado, o Grupo Digipix é formado pelas marcas Fotoregistro e Digipix.
É o maior e-commerce de produtos fotográficos da América Latina, somos uma empresa certificada pela ISO 9001.
Já imprimimos mais de 2 milhões de fotolivros e eternizamos as memórias de mais de 3 milhões de clientes.
Estamos em busca de profissionais comprometidos, com pensamento "fora da caixa" e agilidade para compor nosso time de Customer Success.
Valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e pessoas que buscam sempre o melhor resultado.
**Atividades**
**Como será o seu dia a dia**:
- Garantir o sucesso e a retenção dos clientes, promovendo o uso eficaz dos produtos Digipix.
- Atuar de forma proativa com orientações personalizadas via Zendesk, fortalecendo o relacionamento e reduzindo o churn.
**Requisitos**
**Do que você precisa**:
- Ensino Médio Completo.
- Comunicação Eficiente: Ser claro, objetivo e empático ao lidar com clientes, transmitindo informações de forma acessível e personalizada.
**O que te destaca**:
- Ensino Superior cursando em Marketing ou áreas afins será um diferencial.
- Conhecimento em plataformas de suporte ao cliente como Zendesk.
- Conhecimento em Excel
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica para o titular, cônjuge e filhos;
- Vale Refeição/Alimentação - média valor mensal R$ 600,00;
- Auxílio creche para as mamães com filhos até 6 anos;
- Auxílio bolsa de estudos para apoiar o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores;
- Convênio farmácia - descontos exclusivos;
- Dia Feliz - No mês do aniversário do colaborador, ganha um dia de folga;
- Gympass;
- Loja Staff - Uma loja só para os colaboradores aproveitarem o que criamos e produzimos com vários descontos;
- Seguro de vida;
**Horário: 08:12 às 18:00 (seg, à sex.)
- Modelo de Trabalho Híbrido**
- **Vem!
Estamos aguardando você!
**_
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)