Informações da Vaga
Empresa: EVOQ
Localização: Camboriú - SC
Área de Atuação: Finanças
Principais Responsabilidades
Processo Seletivo: Analista Financeiro Segmento: Importação e comercialização Nosso cliente desse processo seletivo é uma importadora e comercializadora de produtos, localizada às margens da BR-101, no Bairro Monte Alegre – Camboriú. Objetivo do cargo: Dar suporte à gestão financeira da empresa por meio do controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, lançamentos financeiros e apoio no fluxo de caixa. O(a) profissional atuará diretamente com rotinas operacionais e administrativas da área, garantindo a organização e confiabilidade das informações financeiras e contribuindo para a eficiência dos processos internos. Se você se identifica com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições: Efetuar lançamentos e conferência de contas a pagar e a receber; Realizar conciliações bancárias e controle de extratos; Apoiar no fechamento de fluxo de caixa e controle de entradas e saídas; Emitir e conferir notas fiscais e boletos de pagamento; Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e planilhas de controle; Auxiliar na conferência de documentos contábeis e suporte à contabilidade; Apoiar o relacionamento com bancos, fornecedores e clientes; Contribuir com o cumprimento de prazos e processos internos da área financeira; Apoiar o gestor financeiro na organização e melhoria contínua dos processos.
Requisitos e Qualificações
Requisitos e qualificações Formação, conhecimentos e experiências necessárias: Formação técnica ou superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas; Experiência prévia em rotinas financeiras (contas a pagar, a receber e conciliação bancária); Conhecimento em planilhas de controle (Excel ou Google Sheets); Familiaridade com sistemas ERP financeiros; Noções básicas de fluxo de caixa e análise financeira; Desejável experiência com empresas de médio porte ou comércio exterior. Procuramos um(a) profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes: Organização e atenção aos detalhes – precisão nos registros e controles financeiros; Responsabilidade e comprometimento – zelo pelos prazos e processos; Proatividade – iniciativa para antecipar demandas e resolver problemas; Boa comunicação – clareza e colaboração com equipe e fornecedores; Planejamento e disciplina – foco em resultados e cumprimento de rotinas; Capacidade analítica – habilidade para interpretar dados e apoiar decisões; Espírito de equipe – disposição para contribuir em um ambiente colaborativo.
Escolaridade: Ensino Superior
Informações Adicionais
Contratação CLT