Você tem paixão por excelência no atendimento e busca garantir a melhor experiência para o cliente? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar operações estratégicas, assegurando eficiência, conformidade e alto padrão em todas as interações com nossos clientes.O que você vai fazer:• Coordenar o SAC, monitorando filas, pausas e indicadores como FCR, TMA e TME, garantindo um atendimento humanizado e eficaz.• Gerenciar o backlog de manifestações, assegurando qualidade nas respostas e cumprimento dos SLAs.• Monitorar indicadores como Reclame Aqui e NPS, propondo ações de melhoria contínua e buscando certificações como o selo RA 1000.• Supervisionar monitorias de atendimento, propondo ajustes para elevar a performance da equipe.• Desenvolver estratégias para redução de TMA e otimização de processos.• Participar de projetos de melhoria de sistemas e processos, sugerindo ajustes e acompanhando implementações.•• Garantir a qualidade dos registros sistêmicos, prevenindo falhas e impactos na jornada do cliente.• Atuar como interface entre áreas internas, promovendo soluções conjuntas e alinhamento organizacional.• Atender manifestações de alta criticidade, negociando soluções e restaurando a confiança do cliente.• Monitorar metas e SLAs junto às seguradoras, implementando ajustes para reduzir externalizações.• Representar a empresa em reuniões com seguradoras, garantindo conformidade contratual e fortalecendo parcerias.Requisitos:• Experiência anterior em gestão de Qualidade, SAC ou áreas correlatas.• Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas afins.• Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.O que esperamos de você:• Liderança estratégica e foco em resultados.• Visão analítica, organização e atenção aos detalhes.• Boa comunicação, empatia e habilidade de negociação.• Proatividade, ética e comprometimento com a excelência.O Que esperar de nós:• Cuidado com a sua saúde: Conte com um plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias, para cuidar do seu bem-estar físico e mental.• Benefícios para facilitar o dia a dia: Com vale alimentação ou refeição, seguro de vida e um clube de vantagens com descontos em diversos produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia.• Programa de saúde e bem-estar: Assistência e suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional para você e sua família, sempre que necessário.• Desenvolvimento contínuo: Valorizamos o seu crescimento e oferecemos treinamentos especializados para que você aprimore suas habilidades.• Plataforma de educação corporativa: Acesse cursos gratuitos com certificação, pensados para impulsionar seu conhecimento e carreira.• Parcerias com instituições de ensino: Conte com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para investir ainda mais em sua formação.• Ambiente colaborativo: Trabalhe ao lado de profissionais experientes, desenvolvendo uma carreira e participando de um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos.• Ferramentas especializadas: Estamos sempre investindo em treinamentos e capacitação para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as tendências e tecnologias mais recentes do setor automotivo.Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz#LI-Hybrid