Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de operações de receita

Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Assistente de operações
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Descrição Do Trabalho — Sankhya Gestão de Negócios (Curitiba, PR)

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Administrativo na área de Projetos em CURITIBA/ PR.

O time de projetos é um dos times chave dentro da empresa que atua oferecendo qualidade na implantação do nosso Software, através do monitoramento e auditoria, assegurando o cumprimento de melhores práticas e métodos, buscando atender de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.

Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos!

Responsabilidades e Atribuições:

* Atender aos contatos dos clientes através dos canais de comunicação, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações;
* Responsável pela comunicação e interface com diferentes setores da empresa;
* Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes;
* Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão;
* Acompanhar a produtividade do time, alocação dos recursos, liberação de faturamento das execuções de serviços.

Requerimentos e Qualificações:

* Superior Completo ou Cursando em: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou afins.
* Muita vontade de se desenvolver com a Sankhya e aprender muito sobre ERP.

Plano de saúde


Descrição Do Trabalho

Descrição:

Organizar, arquivar e manter atualizados contratos, relatórios e cadastros. Acompanhar pagamentos, notas fiscais e reembolsos. Criar e atualizar planilhas de controle e relatórios administrativos. Preparar documentos e garantir conformidade com normas e processos internos. Auxílio em propostas comerciais.

Observação: Remuneração não informada.

Curitiba, Paraná — e-Feito Consultoria


Descrição Do Trabalho

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

* Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros);
* Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual;
* Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais;
* Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.

REQUISITOS:

* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);
* Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);
* Ótima comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Experiência em rotinas administrativas. Diferencial: Vivência em escritórios de contabilidade.

INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:

* Modalidade: Presencial
* Contrato: CLT
* Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR
* Horário: Segunda das 09h às 18h e Terça a Sexta das 08h às 18h
* Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 – R$2.500,00
* Vale Refeição: R$ 2/dia
* Vale Transporte
* Plano de Saúde (funcionário e filhos, após experiência)


Descrição Do Trabalho

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!

* Contrato CLT;
* Seg a Sex - carga horária de 44 hrs;
* Salário a combinar

Responsabilidades e atribuições

* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.
* Manter o controle dos equipamentos em campo.
* Garantir a integridade dos dados operacionais.

Requisitos e qualificações

* Superior cursando Administração.
* Pacote Office avançado.


Descrição Do Trabalho — Radiante Engenharia

O Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem: Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional. Elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de projetos. Atualizar e manter o banco de dados da empresa. Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez na comunicação interna.


Descrição Do Trabalho — Pabum Soluções em RH

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Buscamos Assistente Administrativo para atuar em escritório de Assessoria Jurídica em Curitiba/PR.

RESPONSABILIDADES:

* elaboração e análise de relatórios e indicadores da área, garantindo a precisão e o acompanhamento dos resultados;
* alimentar sistemas com informações atualizadas e relevantes para o bom funcionamento das operações;
* preparar apresentações e materiais de apoio para reuniões, atendendo às necessidades do coordenador e da equipe de atendimento;
* fornecer suporte geral à área de atendimento, colaborando para a melhoria contínua dos processos e do atendimento ao cliente.

REQUISITOS:

* Experiência mínima de 2 anos na função.
* Desejável ensino superior ou técnico cursando em Administração ou áreas correlatas.
* Conhecimento em informática, pacote office em geral.

Remuneração e Benefícios: Salário de R$2.200,00 Vale Transporte. Vale Refeição de R$30 por dia. Horário de trabalho: 08:30 às 18:00, segunda a sexta.


Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email.

Requisitos e qualificações:

* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas comprovada.
* Domínio de MS Office (Excel, Word, PowerPoint) essencial para relatórios.
* Habilidade de organização e controle de documentos para manter processos eficientes.
* Boa comunicação verbal e escrita indispensável para interações internas e externas.

Desejável:

* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde vantagem para integração rápida
* Experiência em apuração de horas e controle de contratos
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
* Habilidade em lidar com situações de pressão e prazos curtos
* Proatividade em sugerir melhorias de processos

Responsabilidades e atribuições:

* Concluído relatórios de horas e faturamento dentro dos prazos estabelecidos
* Processamento de reembolsos e NF/RPA em tempo hábil
* Manutenção de registros atualizados e precisos
* Apoio ao time de RH na gestão de benefícios
* Melhoria contínua de processos internos

Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente descontraído, desafios, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 900,00

Jornada de trabalho: Segunda a sexta, 08:30 às 18:00, modalidade híbrida.


Descrição Do Trabalho

Curitiba, Paraná — Dimatelas

Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo: revisão de orçamentos, elaboração de apresentações comerciais, alinhamento de pós-vendas, extração de dados para análises, cotação e negociação de fretes e materiais, coleta de materiais com fornecedores.


Em que locais posso encontrar esses empregos?

Curitiba, Paraná

Observação: Este anúncio agrega diversas oportunidades de Assistente Administrativo em diferentes empresas da região. Verifique a vaga específica de interesse para detalhes de requisitos, benefícios e jornada.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
[exclusiva pcd] assistente de operações
Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Assistente de operações
Vaga parecida
Assistente de operações junior
Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Assistente de operações
Vaga parecida
Assistente de operações - atendimento - araucária
Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Assistente de operações
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Paranã (TO)
Emprego Paranã (TO)
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente de operações > Emprego Assistente de operações em Paranã (TO) > Assistente De Operações De Receita

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar