**Resumo da Posição**:
**Localização**: Sede
**Área / BU**: Cafés
**Reporte**: Gerente de E-commerce Cafés
**Alguma pessoa interna mapeada? **Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Cafés é uma das categorias mais importantes da Nestlé Brasil, onde o canal E-commerce tem papel fundamental e contribui com essa jornada, operando através dos sites próprios das marcas (DtC) e market places. Nesta posição o colaborador terá a oportunidade de liderar as frentes online de CRM, Planos de Fidelidade/Assinatura, experiências com consumidores e processos de excelência/melhoria continua para o canal E-commerce.
**O dia a dia...**
- Responsável pelo CRM de Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home. Com metas de faturamento, CTR e engajamento.
- Liderar plano de Assinatura de Nescafé Dolce Gusto, sendo responsável por garantir a retenção dos assinantes atuais, incremento de base de novos assinantes e garantir a melhor experiência para os assinantes
- Gerir Plano de Fidelidade Nescafé Dolce Gusto Club
- Garantir a melhor experiência dos consumidores nos sites. Liderando as frentes de NPS, %Reclamações, ações de experiência com clientes e planos de melhoria continua das operações
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
- Curso: Administração, Economia, publicidade ou correlatas
- Inglês Avançado
- Domínio do pacote Office (Excel e PPT);
- Desejável: Ferramentas de E-commerce (Magento, Google Analytics, Eloqua, Sales Force e etc)
- Conhecimento em SAP é um diferencial
- Proatividade, boa comunicação e bom trabalho em equipe