Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em aquisições

São José dos Campos
beBeeCompras
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

O Assistente de Compras faz parte da equipe responsável por incluir pedidos de compra no sistema, receber confirmações, manter sistemas atualizados e administrar demandas.

* Incluir pedidos de compra no sistema.
* Recepcionar confirmação dos pedidos, conferir e ajustar sistema.
* Mantener sistemas atualizados com todas as informações necessárias.
* Administrar demandas, solicitações da assistência técnica - peças.
* Mantener cadastros (medidas e pesos) e tabelas de preços (FOB) atualizados no sistema.


Requisitos e Qualificações

* Cursando Administração de empresas, Comércio Exterior ou cursos relacionados.
* Conhecimento intermediário em Inglês.
* Conhecimento em pacote office e ferramentas Microsoft.
* Experiência na área administrativa, compras e comércio exterior.
* Conhecimento em sistema ERP será considerado um diferencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Aquisições

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar