 
        
        Descrição da Vaga
A vaga oferece oportunidade de atuação em uma unidade de atendimento, onde o profissional trabalhará direta e indiretamente com os cooperados. Será responsável por realizar atendimento presencial e contato com a base, prospectar novos cooperados e ofertar produtos e serviços de forma consultiva.
Além disso, será necessário analisar devolução de cheques, verificar relatórios diários e analisar em conjunto com a gestão para relacionamento com os cooperados e mitigação de riscos.
O candidato também precisará atualizar cadastro do cooperado, verificar documentação e informações, manter contatos atualizados e digitalizá-los.
Outras atribuições incluem executar atividades de caixa, digitalizar cheques no GED, recolher envelopes, pagar boletos e processar malotes dos cooperados.
É importante que o candidato solicite documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, preencha informações solicitadas e analise veracidade das informações.
Registre também os atendimentos na ferramenta de gestão de relacionamento, imputando dados coletados para gerar leads para negócios futuros.
No entanto, é essencial receber pedido de desligamento, realizar escutatória com o cooperado e apresentar alternativas de reversão.
E finalmente, participe de ações sociais, atue em eventos da cooperativa e busque estreitar relacionamentos com cooperados e comunidade.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Ensino superior completo em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
 * Vivência comercial;
 * Experiência com vendas;
 * Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA);