Executivo(a) de Contas | Região Nordeste
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field Sales;
Identificar oportunidades de upselling e cross-selling e apresentação de novas soluções aos clientes a cada visita;
Atuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementação de estratégias para melhorar a experiência;
Colaborar outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade;
Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendas;
Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais.
O que te espera no dia a dia
Gerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field Sales;
Gerenciar contas existentes e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com os clientes, fidelizando o cliente para evitar churn;
Identificar oportunidades de upselling e cross-selling e apresentação de novas soluções aos clientes a cada visita;
Atuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementação de estratégias para melhorar a experiência;
Colaborar outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade;
Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendas;
Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais.
Requisitos e qualificações
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Buscamos alguém que
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial
Residir em Maceió.
Graduação Superior Completa preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresas;
Possuir Carro e CNH;
Inglês básico.
É diferencial
Vivência em Telecom e Soluções digitais.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass);
Meu Pet Club;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem‑vindos(as)!
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