Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Funcionário administrativo

Belo Horizonte
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Assistente Administrativo

O nosso time de atendimento está em busca de alguém que possa auxiliar na elaboração de propostas de seguro, considerando as necessidades e perfil do cliente. Além disso, é necessário realizar cálculos precisos para renovações e novos seguros, em estreita colaboração com o consultor de vendas.

A pessoa ideal deve ter habilidade para prestar atendimento telefônico e presencial, esclarecendo dúvidas sobre apólices, coberturas e condições contratuais. Além disso, é necessário acompanhar de perto o processo de emissão de apólices, identificando e encaminhando eventuais pendências ao consultor responsável.


Requisitos e qualificações

* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento de processos do setor de seguros;
* Pacote Office intermediário.


Benefícios

* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Funcionário administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar