Assistente Administrativo
O nosso time de atendimento está em busca de alguém que possa auxiliar na elaboração de propostas de seguro, considerando as necessidades e perfil do cliente. Além disso, é necessário realizar cálculos precisos para renovações e novos seguros, em estreita colaboração com o consultor de vendas.
A pessoa ideal deve ter habilidade para prestar atendimento telefônico e presencial, esclarecendo dúvidas sobre apólices, coberturas e condições contratuais. Além disso, é necessário acompanhar de perto o processo de emissão de apólices, identificando e encaminhando eventuais pendências ao consultor responsável.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento de processos do setor de seguros;
* Pacote Office intermediário.
Benefícios
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.