DESCRIÇÃOO Que Esperamos De VocêExperiência em atendimento ao cliente (preferencialmente no ramo de transporte/logística);Conhecimento intermediário em Excel (fórmulas, tabelas, relatórios);Boa comunicação e escrita clara;Agilidade e atenção aos detalhes;Capacidade de lidar com situações de pressão e prazos curtos.Principais AtividadesAtender telefone;Recepcionar reclamações e sugestões;Registrar e tratar as solicitações de serviços de clientes;Identificar a necessidade do cliente e orientar sobre os serviços prestados;Realizar agendamento de coleta e entrega;Interface com o departamento operacional no atendimento ao cliente;Tratar e solucionar ocorrências operacionais;Emissão de CTEs – Devoluções e reentrega.Conferência de armazémLocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrganização e atenção aos detalhesComunicação clara e empáticaProatividade e senso de urgênciaBENEFÍCIOSVale transporte, vale refeição, convênios: Farmacia, ótica, medico e odontológico.