Job descriptionHá 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Main responsibilitiesSupervisionar todas as fases dos projetos (concepção à entrega final).Administrar cronogramas, orçamentos, recursos e despesas.Garantir aplicação das diretrizes de qualidade e melhorias contínuas.Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho (qualidade e projetos).Cumprir requisitos legais e normas de QSSMA.Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores.Supervisionar o uso adequado de materiais e recursos.Acompanhar registros diários dos projetos.Coordenar equipes e garantir cumprimento dos cronogramas.Apoiar auditorias internas/externas e promover ações corretivas.Monitorar riscos e propor soluções.Promover cultura de qualidade e responsabilidade.Assegurar documentação técnica e relatórios atualizados.Requirements and skillsEnsino superior em Engenharia.Experiência comprovada em gestão de projetos e qualidade.Liderança, comunicação e resolução de problemas.Conhecimento em normas e práticas de QSSMA.Disponibilidade para viagens e atuação em campo.Additional informationProfissional responsável por planejar, coordenar e supervisionar atividades relacionadas à gestão da qualidade e ao andamento dos projetos. Atua como ponto de contato entre empresa, clientes, fornecedores e equipe, garantindo que os projetos sejam entregues dentro dos prazos, orçamentos e padrões estabelecidos.Carga Horária -220h/mêsSegunda a SextaSeguro de vidaSem disponibilização de alimentaçãoSem disponibilização de transporte
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