Você conhece a Sany do Brasil?
Fundada em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas para construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração. Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso na sua jornada. Possui dez fábricas na China, uma na Índia, uma na Alemanha e uma nos Estados Unidos, além de aplicar políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.
Como parte da sua estratégia de crescimento, em 2012, a Sany adquiriu a empresa alemã Putzmeister. A união das áreas de negócios da Sany e da Putzmeister formou o maior líder mundial da área de equipamentos para concreto. Atualmente, a Sany emprega cerca de 40 mil colaboradores em mais de 150 países.
No Brasil, a trajetória do Grupo Sany iniciou em 2007, quando atuava como importador de equipamentos. O ano de 2011 marcou a consolidação do Grupo no país, com o anúncio de investimentos da ordem de US$ 200 milhões. Em janeiro do mesmo ano, a Sany inaugurou na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, sua primeira unidade fabril para montagem de escavadeiras e guindastes sobre caminhão no regime de CKD (Completely Knock-Down), em uma área total de 30 mil m².
Em 2012 a Sany recebeu da Fundação Carlos Alberto Vanzolini a certificação de qualidade ISO 9001:2008, garantindo o rigoroso processo de qualidade e segurança da empresa.
Em 2013, visando uma nova etapa de crescimento, a Sany iniciou a montagem dos guindastes RT (rough terrain) e dos rolos compactadores na sua unidade fabril.
No final de 2017, inauguramos as nossas instalações na cidade de Jacareí/SP.
A Sany possui uma rede de distribuidores e filiais próprias pronta para oferecer seus produtos e excelentes serviços de pós-vendas em todas as regiões do país.
Como nosso Analista Administrativo, você irá:
* Preparar e revisar apresentações, relatórios e materiais de reunião (PowerPoint, Excel, Word);
* Apoiar a equipe em tarefas administrativas e de coordenação, garantindo o bom funcionamento das operações diárias;
* Auxiliar no agendamento, preparação de reuniões e organização de documentos;
* Dar suporte em tarefas básicas de contabilidade, controle de despesas e emissão de faturas;
* Colaborar de perto com a alta gestão para assegurar a entrega pontual das demandas.
Requisitos para que possa se juntar ao nós:
* Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas correlatas;
* Domínio do pacote Office (PowerPoint, Excel, Word);
* Conhecimentos básicos em processos de contabilidade e faturamento;
* Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação.
* Perfil proativo, detalhista e confortável em atuar em um ambiente internacional dinâmico;
* Inglês avançado.
Você usufruirá dos seguintes benefícios:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
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* Ticket Mês Aniversário