Ensino médio completo; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em processos de operação de caixa; Conhecimento de processos operacionais (LINX ou demais sistema de varejo e ferramentas de pós-venda); Disponibilidade de horários. A pessoa que ocupa a função de Operador(a) de Caixa é responsável por: Atender e orientar clientes durante o fechamento de vendas, gerenciando formas de pagamento e assegurando uma experiência de compra fluida e agradável. Esta função é importante para a fidelização do cliente e o sucesso do pós-venda, com foco na finalização precisa e eficiente das transações. Principais atribuições: Registrar corretamente os horários de entrada, intervalo e saída; Manter o caixa limpo, organizado e abastecido com os materiais necessários (embalagens, etiquetas, canetas etc.); Consultar diariamente a agenda da loja e murais informativos para manter-se atualizado; Ser cordial e profissional com todos os clientes; Lançar as vendas no sistema, assegurando o correto manuseio dos valores recebidos; Cadastrar clientes e manter seus dados atualizados; Conferir o número de peças físicas com as registradas no sistema; Realizar baixa de devoluções e transferências, confirmando os recebimentos no sistema; Efetuar o fechamento diário do caixa, conferindo os valores com os relatórios do sistema; Realizar o envio de dados ao final do expediente; Receber e encaminhar o malote com movimentações e correspondências de forma ágil e segura; Atender ligações com clareza, seguindo o padrão da marca; Checar diariamente a validade das reservas, retornando ao estoque as vencidas; Auxiliar o gerente em atividades operacionais e administrativas quando solicitado; Apoiar o atendimento ao cliente quando todos os vendedores estiverem ocupados; Participar das reuniões sempre que convocado; Seguir os padrões operacionais e de atendimento estabelecidos no MOEC; Cumprir e fazer cumprir as orientações do setor de Back Office; Responsabilizar-se pelo fechamento diário do caixa.