OverviewO Consultor de Pós-Venda a Campo atua como representante direto do concessionário nas propriedades rurais, com foco na excelência no atendimento, incremento da satisfação dos clientes e crescimento dos negócios de pós-venda (peças e serviços). atuação 70% no campo e 30% na base da concessionária.ResponsabilidadesIdentificar oportunidades comerciais e realizar atendimentos presenciais; inspecionar equipamentos; promover soluções em manutenção preventiva/corretiva; estimular vendas por meio de relacionamento consultivo e ações promocionais.Realizar cotações e efetivar vendas de peças e serviços.Promover manutenções preventivas e clínicas técnicas com clientes.Impulsionar oportunidades antes de feiras e eventos sazonais; expandir presença comercial em mercados não tradicionais.Relacionamento e prospecção de clientes: reativar clientes inativos, identificar novos, abordar produtores que realizam manutenção própria ou são clientes da concorrência; focar em pequenos e médios clientes com postura consultiva.Verificações técnicas e recomendações: verificar no campo necessidade de revisões/manutenções; realizar inspeções de segurança e status de PIPs; recomendar intervenções técnicas com base no uso real dos equipamentos.Promoções e ações comerciais: apoiar campanhas de peças e serviços; participar de feiras e eventos reforçando o valor do pós-venda; reforçar o compromisso da concessionária com a solução completa.Gestão e relatórios: planejar roteiro semanal de visitas em conjunto com o gestor; apresentar relatórios semanais e mensais com resultados e insights; alinhar ações com as áreas de Peças, Serviços e Vendas.Formação/QualificaçõesFormação AcadêmicaNão informadoRemuneraçãoSalárioA combinarCargoCargoConsultor de vendasEmpresaEmpresaCiarama maquinas ltdaRamoRamoAgro-Indústria/ Pecuária/ Pesca(FB)ObservaçõesComércio de máquinas agrícolas.
#J-18808-Ljbffr