Descrição do Cargo
Uma empresa brasileira, feita de talentos, paixão e desafios.
A AUTOMOB é uma empresa no ramo de varejo de automóveis, motocicletas e blindagem, com mais de 91 lojas em 17 cidades por todo o Brasil. Representamos marcas como BMW, Honda, Volkswagen, Fiat e Toyota.
Com o maior portfólio de marcas do segmento no país, a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece soluções integradas para quem busca mobilidade, com serviços que vão desde a venda de veículos até a oferta de seguros de nossa corretora própria, a Madre Seguros.
É apaixonado por carros e quer fazer a diferença? Busca um espaço com muita oportunidade para crescer?
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
Responsabilidades Principais
As responsabilidades e atribuições incluem:
1. Coordenar o processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
2. Supervisionar e assegurar o cumprimento das previsões mensais e anuais de vendas conforme orçamento pré-determinado, planejando e classificando os recursos necessários;
3. Acompanhar se o processo de entrega acontece de forma correta;
4. Realizar a avaliação de veículos semi-novos, buscando avarias ou problemas na funilaria, parte elétrica e mecânica;
5. Ponderar os problemas encontrados nos veículos, decidindo pelo preço de aquisição e da viabilidade de revenda;
6. Avaliar os problemas e defeitos, quantificando o custo de conserto para verificar a viabilidade de aquisição e revenda;
7. Identificar quais modelos e marcas são mais adequados para o perfil de público da loja, buscando adquirir carros para suprir as demandas;
8. Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo;
9. Prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes e consultores na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades;
10. Elaborar relatórios gerenciais de controle de vendas, vendas perdidas;
11. Autorizar faturamentos;
12. Identificar as necessidades do mercado mediante análises de vendas e solicitações dos clientes;
13. Ordenar a exposição dos veículos;
14. Identificar soluções junto à análise dos mapas de satisfação e aplicar essas soluções;
15. Garantir o faturamento dos veículos seminovos com o preenchimento completo e correto do cadastro do cliente;
16. Analisar o relatório de entrega de veículos, identificando possíveis problemas e solucionando;
Requisitos e Habilidades
Os requisitos e qualificações incluem:
* Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes;
* Pacote Office;
* Ensino Superior ou Pós Graduação Completo;
Informações Adicionais
Gente é nosso negócio e valorizamos nossos colaboradores de diversas formas.
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além.