**Oportunidade de Carreira: Assistente Administrativo **
Aqui você vai trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com uma equipe dedicada e apaixonada pela logística. A sua tarefa é garantir que tudo funcione perfeitamente e se ajuste às necessidades da empresa.
O que você fará:
* Ajudará a realizar atividades administrativas e de apoio ao gerenciamento do dia a dia da empresa;
* Emitirá solicitações para aquisição de produtos e serviços necessários para o funcionamento da empresa;
* Realizará serviços externos junto a bancos, correios e outros;
* Preparará relatórios e planilhas para apoiar as rotinas da filial;
* Contatará com as áreas responsáveis para solicitar reparos em equipamentos;
* Conferirá CTEs pelos clientes, verificando se foram cobrados em conformidade com a tabela comercial existente;
* Gerará relatórios dos embarques realizados aos clientes;
* Prestará atendimento e realizará outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo.
Requisitos e qualificações:
* Certificado de conclusão do ensino médio;
* Análise ou experiência na função;
* Pacote Office Intermediário;
* Organização de arquivos;
* Nível avançado de inglês (para comunicação eficaz);
* Habilidades interpessoais e de liderança.
Vantagens:
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* GYMPASS;
* SEST/SENAT.
* A expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil. Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística. Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você. Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento
* A expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.