Você já imaginou trabalhar em um ambiente repleto de inovação, onde a entrega e satisfação do cliente são prioridades?
Se você gosta de surpreender as pessoas com um atendimento excepcional, esta oportunidade é para você!
Venha integrar uma equipe incrível que transforma cada interação em uma experiência memorável!
**CARGO**: SAC (MULTISKILL - CHAT E VOZ) - PRODUTOS BANCÁRIOS
**Responsabilidades e Atribuições**:
Atender com qualidade, cordialidade e extrema empatia se adequando a linguagem do cliente e ajudando-o em suas solicitações.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS!!
R$ 1.412,00 (reajuste MENSAL - Abril R$ 1.800,00 e Maio R$ 1.900,00) + BENEFÍCIOS!!!
**BENEFÍCIOS**:
Assistência médica c/ coparticipação;
Vale Refeição; 10,64/dia
Auxílio Creche; 284,80 para filhos até 4 anos
Vale transporte;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
PLANO DE CARREIRA (a partir do 3ª mês)
**Horários**: Das 15:20 às 21:40 | Das 17:20 às 23:40
**Escala**: 5x2 (folgas cíclicas - folga em final de semana 1x mês) | Jornada de 06h20
**Modalidade**: Presencial | Local de trabalho: Lapa, SP
**O que nós estamos buscando (Requisitos)**:
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuação na Lapa, SP;
Habilidade com telas simultâneas e boa digitação;
Experiência callcenter e/ou SAC
SE IDENTIFICOU????
VEM FAZER PARTE DESTE TIME VENCEDOR!!!!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)