Liderar, desenvolver, orientar e motivar a equipe; Definir a rotina a ser seguida por todas as áreas e garantir que ela esteja sendo cumprida pelos colaboradores; Definir, alinhar e distribuir metas à equipe e fazer o acompanhamento delas ao longo do mès, definindo os indicadores de gestão; Representar a operação perante aos clientes, administração do shopping e sócios: Desenvolver e acompanhar a performance dos fornecedores; Garantir a qualidade dos pratos e do atendimento prestado aos clientes; Fazer planejamento de marketing e garantir a sua correta execução; Coordenar as atividades de manutenção do estabelecimento bem como a gestão do inventário e estoque; Analisar a performance financeira e operacional da loja e fazer os ajustes necessários para aumentar a eficiência; Verificar se os processos definidos estão sendo executados de acordo com o determinado; Definir e desenvolver os controles e indicadores necessários para o acompanhamento da operação; PRE-REQUISITOS Pelo menos 2 anos de experiência na função de gerente de restaurante e/ou liderança de equipes: Boa desenvoltura na comunicação com pessoas e gestão de crises: Conhecimentos sólidos em gestão de pessoas, motivação e comunicação: Conhecimentos sólidos em gestão financeira e administrativa: Conhecimentos medianos em informática; Formação superior desejável; Tipo de vaga: Efetivo CLT