Responsabilidades e atribuições Apoiar o time na estruturação, documentação e melhoria contínua de processos, análise de dados e comunicação de iniciativas internas; Principais Responsabilidade; Mapeamento e padronização de processos; Criação de fluxos visuais (ex: Miro) para facilitar a comunicação entre os times; Análise de dados em Excel para extração de insights; Desenvolvimento e acompanhamento de KPIs e indicadores; Documentação de processos operacionais (manualização e escalabilidade); Apoio na comunicação entre áreas e no alinhamento com stakeholders; Apoio em apresentações executivas e materiais de comunicação interna; Participação em treinamentos e disseminação de boas práticas; Suporte à gestão de mudanças e implantação de novos processos. Requisitos e qualificações Experiência anterior em áreas como processos, projetos, planejamento, operações, sucesso ou experiência do cliente; Excel avançado (fórmulas, dashboards, tabelas dinâmicas); PowerPoint avançado; Conhecimento em ferramentas de mapeamento de processos (Miro, Lucidchart, Bizagi); Vivência com análise de dados e indicadores; Formação superior: Administração de Empresas; Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas); Marketing, Marketing Estratégico ou Digital; Engenharia de Produção ou Engenharia de Processos; Gestão da Qualidade, Processos ou Projetos; Formações correlatas nas áreas de Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente (CX) ou Customer Success; Pós-graduação ou especialização nas áreas citadas será considerada um diferencial; Diferenciais Desejáveis: Experiência ou interesse nos segmentos de mídia, publicidade ou relacionamento com afiliadas/agências; Vivência com CRM (ex: Salesforce); Senso de negócio e visão estratégica aplicada a soluções operacionais. Manpowergroup Vagasmanpower AnalistaDeProcessos VagaPCD InclusãoProfissional Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)