Você sabia que possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas próprias e franqueadas?Hoje reunimos milhões de clientes ativos, mais de 180 lojas em diversos Estados brasileiros, além de milhões de seguidores nas redes sociais.Nosso propósito é focar em quem mais importa: nossos clientes.#VemSerAmmo com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar venda consultiva de produtos;Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento;Negociar e efetuar vendas dos produtos disponíveis no portfólio;Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;Manter a carteira de clientes com dados atualizados;Trabalhar em equipe;Manter o cadastro de clientes atualizado, garantindo excelência em todas as informações comerciais;Realizar atendimento presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda;Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time;Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade;Buscar referências em nossas mídias digitais e no mercado para aumentar o seu repertório, demonstrar autoridade sobre tendências e apresentar soluções que atendam necessidades/superem expectativas dos clientes;Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (Obrigatório);Conhecimento em técnicas de vendas;Disponibilidade de horário em especial para escala de 6x1;Afinidade com produtos de cama, mesa e banho;Informações adicionaisO que temos para você:Saúde: Assistência Médica e Odontológica;Auxílio refeição: Cartão de benefícios flexíveis;Mobilidade: Vale Transporte;Lazer para você e sua família: Convênio com Sesc;Incentivo à Educação: ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores; parcerias, descontos e subsídios em escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA;Bem-estar: TotalPass com opções de planos para academias e estúdios, além do Total Play, plataforma de treinos online e receitas;Benefícios que Humanizam: Day off no seu aniversário; licença paternidade estendida de até 20 dias; licença luto estendida;Compras com desconto: descontos em produtos das nossas marcas.
Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.
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