**Responsabilidades e atribuições**
Monitoramento de Data Center e servidores virtuais por ferramentas como OpMon, Zabbix, Solar Winds, abertura de chamados nas ferramentas próprias.
Acionamento de Operadoras, clientes.
Atendimento de suporte a usuário em nível básico
Execução de checklist, rotinas.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos desejáveis
- Conhecimentos básicos em suporte de TI;
- Experiência em suporte ao usuário;
- Pacote office;
- Conhecimentos em Active Directory;
- Experiência em sistemas ITSM;
Diferenciais:
- Conhecimentos em GLPI;
- Conhecimentos em NAGIOS;
- ITIL
**Informações adicionais**
Benefícios e Vantagens:
Vale-refeição ou alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Clube de Vantagens.
**SOMOS GPTW**:
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.