Psicóloga | Analista de RH | Recrutamento & Seleção Nacional | Inclusão de PCDs | Autista nível 1 | Diversidade e Acessibilidade
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito de ser:
Na Americanas S.A., nosso propósito é claro: resolver a vida das pessoas de forma simples e descomplicada, com integridade e valores autênticos que refletem quem somos e a quem servimos. Nossa forte cultura é centrada no cliente, e trabalhamos diariamente para entregar resultados que geram impacto positivo em suas vidas.
* A pluralidade e a resiliência, que nos tornam mais fortes;
* O trabalho em equipe e a troca de ideias, essenciais para crescermos juntos;
* A conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração das famílias brasileiras;
* A integridade e o cuidado, reconhecendo o valor das nossas pessoas e suas histórias;
Responsabilidades e atribuições
Como Coordenador(a) de Loja, você terá a oportunidade de:
* Orientar e apoiar no desenvolvimento da equipe de loja;
* Monitorar indicadores de vendas e propor ações corretivas e preventivas;
* Auxiliar na operação de loja;
* Auxiliar no planejamento das estratégias de venda;
* Executar as estratégias de venda com foco no atingimento das metas, transformando planos em resultados;
* Auxiliar nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
* Realizar a gestão de time;
* Ser referência no dia a dia da equipe, assegurando o cumprimento das metas e o bom clima de trabalho.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
* Graduação Completa;
* Conhecimento do pacote office;
* Habilidade analítica e estratégica;
* Boa comunicação e capacidade de negociação;
* Senso de urgência;
* Agilidade na resolução de problemas;
* Disponibilidade para mudança.
Será um diferencial, caso você conheça:
* Experiência no varejo;
* Conhecimento em ferramentas de gestão;
* Disponibilidade de mudança.
Informações adicionais
* Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;
* Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;
* Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;
* Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro;
* Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços;
* Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;
* Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.
Nosso impacto vai além:
Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando de nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.
Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.
Local de Trabalho:
* Disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte/MG.
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