Conhecimentos e formação requeridos: Cursando adm ou áreas afins, excel intermediário, oratória, boa escrita e comunicação. Experiência na área. Resumo das principais atividades do cargo: - Receber processos de sinistro (Extravio/ Avaria / Roubo) diagnosticar o tipo da ocorrência e tomar as devidas ações junto ao cliente; - Cadastrar os processos de sinistro recebidos e pagos na INTRANET e inserir observação do E - CARGO e Planilha; - Preenchimento da planilha de ocorrências de sinistralidade por parceiro; - Controlar os processos pendentes para pagamento e os prazos para finalização do mesmo; - Arquivo dos processos de sinistros; - Análise e retorno da planilha das seguradoras dos clientes; análise, Bo e outros documentos necessários; - Solicitar autorização para pagamentos de processos (pagos pela Piquetur) através de ordem de compra; - Participar da solução de não conformidades de sua área, auxiliando nas ações corretivas e preventivas; - Comprometer-se e envolver-se com as rotinas e procedimentos de trabalho; - Respeitar e controlar os prazos de andamento dos processos de sinistros; - Buscar o atendimento aos objetivos e metas da área; - Prestar suporte ao Gerente nas questões estratégicas da área; - Participar da melhoria contínua das atividades, rotinas e processos sob sua responsabilidade; - Zelar pelo patrimônio da empresa, assegurar a manutenção da organização da sua área. - Participar das reuniões kick office com novos clientes; - Prestação de contas diárias dos casos resolvidos e pendentes, conforme relatório extraído de Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Cesta básica - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Possui veículo próprio ? Carro ou moto ? - Possui conhecimento de seguro/sinistros?