**Sobre nós**:
Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste, norte e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. **#AMagnumÉShow**
**Responsabilidades e Atribuições**:
**Habilidade com GLPI**:
- Instalação, configuração e administração do GLPI.
- Conhecimento de plugins e personalização da plataforma.
- Criação e gerenciamento de workflows de chamados.
**Infraestrutura e Redes**:
- Entendimento básico de redes de computadores, servidores e sistemas operacionais (Linux e Windows).
- Conhecimento em servidores web (Apache, Nginx) e banco de dados (MySQL/MariaDB).
**Sistemas de Gerenciamento de Ativos (ITAM)**:
- Gerenciamento de inventário de hardware e software.
- Controle de licenciamento de software e conformidade.
**Gerenciamento de Tickets (ITSM)**:
- Estruturar SLA, prioridades e categorias de chamados.
- Experiência com processos de help desk e suporte técnico.
**Requisitos**:
- Ensino superior em Rede de Computadores ou áreas relacionadas;
- Habilidade para analisar processos e identificar pontos de melhoria na gestão de TI;
- Geração de relatórios e dashboards no GLPI para monitorar o desempenho do sistema, SLA e satisfação dos usuários;
- Capacidade de interagir com diferentes níveis da organização, incluindo áreas técnicas e não técnicas;
- Habilidade para treinar equipes no uso do GLPI;
- Criação de manuais, guias de usuário e procedimentos internos relacionados ao uso da ferramenta.