Job description
Estamos em busca de uma pessoa Atendente de Telemarketing que seja apaixonada por tecnologia, curiosa por natureza e motivada a crescer em um ambiente inovador.
Fazemos parte do Grupo 123milhas + MaxMilhas, e somos líderes na transformação digital do setor de viagens. Unimos o melhor das duas marcas para criar um ecossistema ainda mais forte, que combina tecnologia, inovação e propósito.
Nosso time é formado por pessoas engajadas, colaborativas e comprometidas com a entrega de produtos de alta qualidade. Valorizamos um ambiente leve.
Main responsibilities
A área de Atendimento e Relacionamento com o Cliente é responsável por garantir uma experiência positiva em todos os pontos de contato com o cliente. Atuamos como ponte entre a empresa e o consumidor, solucionando dúvidas, tratando demandas e fortalecendo o vínculo com a marca. Nosso objetivo é promover a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento ágil, empático e eficiente.
* Atender clientes de forma receptiva, prestando suporte sobre produtos, serviços, pedidos e solicitações em geral;
* Identificar necessidades, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente;
* Registrar informações com precisão nos sistemas internos;
* Seguir scripts e procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Encaminhar demandas complexas para as áreas responsáveis;
* Manter atendimento cordial, claro e empático.
Requirements and skills
Desejável alguma experiência de mercado
Requisitos e qualificações
Desafios da Vaga:
* Manter postura profissional, empatia e cordialidade em todos os atendimentos;
* Cumprir metas de desempenho relacionadas a eficiência e qualidade do Atendimento
Additional information
Horário: 14h as 20:40h (6x1) apenas 6horas trabalhadas por dia
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