Requisitos Ser maior de 18 anos; residir em Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho; Formação superior em Administração, Economia, Contábeis, logística a partir do segundo semestre. Habilidades - Desenvolver novos fornecedores, buscando melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega. - Cadastrar fornecedores e produtos no sistema corporativo, garantindo atualização e organização das informações. - Acompanhar todo o processo de compras, desde o recebimento da solicitação até a entrega do material, por meio de follow-up contínuo. - Solicitar e registrar propostas recebidas dos fornecedores, assegurando rastreabilidade e transparência. - Analisar e comparar dados das propostas, identificando as melhores opções de custo-benefício. - Emitir ordens de compra conforme as necessidades da empresa. - Assegurar o cumprimento das normas e regulamentos do setor e da empresa por parte dos fornecedores. - Zelar pelo atendimento às políticas internas e externas, garantindo conformidade em todas as etapas do processo de compras. Pacote Office Experiência no sistema TOTVS, será diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Alimentação/Refeição
- Parceria com Faculdades e Cursos Profissionalizantes
- Plano Odontológico
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- GYMPASS