Nível: OperacionalCursos de: ADMINISTRAÇÃO,MARKETINGEscolaridade: Graduação - ADMINISTRAÇÃO,MARKETING - CursandoTipo de contrato: TemporárioJornada de trabalho: .Benefícios: ?? Comissão, Vale alimentação, Vale refeição, ?? Vale transporte ou ? Auxílio combustívelResponsabilidades da posição: EXPANDIR CARTEIRA DE CLIENTES - PROSPECTAR, CADASTRAR E ATIVAR CLIENTES.MANTER CARTEIRA ATUALIZADA E EM DIA.CUMPRIR A ROTEIRIZAÇÃO DE VISITAS EXTERNAS QUANDO NECESSÁRIO.REALIZAR PROPOSTAS E FECHAR PEDIDOS.GARANTIR O ATENDIMENTO DE PÓS VENDAS AO CLIENTE.Requisitos obrigatórios para a posição: DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS DE PEÇAS.PROATIVIDADEDISPONIBILIDADE DE VIAGENSHABILIDADE EM PACOTE OFFICECONHECIMENTO EM SISTEMA DE GESTÃO DE VENDAS GRADUAÇÃO COMPLETA OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, MARKETING OU ÁREAS AFINS.