Ensino médio completo; Noção básicas em informática; CNH AB; Habilidades com comunicação, proatividade e negociação; Foco em satisfação do cliente e resultados. Atender clientes presencialmente e on-line, garantindo um atendimento ágil e de qualidade. Realizar atendimentos via telefone e redes sociais, mantendo um relacionamento próximo com os clientes. Executar o pós-venda, buscando a satisfação dos clientes e incentivando a indicação de novos contatos. Verificar as pendências do dia anterior, identificando prioridades e solucionando demandas em aberto. Realizar treinamentos e buscar conhecimento contínuo sobre o mix de produtos à venda. Utilizar ferramentas do sistema para otimizar o atendimento e a gestão de vendas. Garantir que a loja esteja limpa, atrativa e com os produtos devidamente expostos. Verificar orçamentos pendentes, entrar em contato com os clientes e realizar ações para conversão em vendas. Emitir pedidos de venda, conferindo todas as informações e registrando corretamente no sistema. Realizar visitas a clientes e profissionais para promover os produtos e serviços da empresa. Captar obras em andamento, identificando oportunidades de venda e ofertando soluções adequadas. Atender profissionais especificadores, oferecendo suporte técnico e fortalecendo parcerias estratégicas. Gerir pedidos pendentes para entrega, acompanhando prazos e coordenando com a logística. Acompanhar clientes com obras em andamento, garantindo atendimento contínuo e eficiente. Promover ações personalizadas para fidelização e valorização do relacionamento com o cliente. Trabalhar em equipe com foco em otimizar os resultados de vendas. Acompanhar metas e resultados, mantendo-se engajado na melhoria contínua.