Curso superior completo ou cursando;Vivência com atendimento a clientes (suporte, vendas, pós vendas, etc.);Conhecimento básico de informática e sistemas web;Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas (é um diferencial).Soft SkillsUm grande foco em aprendizado contínuo e desenvolvimento;Foco em resultadosHabilidade para gerenciar conflitos e negociações;Visão analítica e estratégica para atuar em planos de ação de gerenciamento da própria carteira;Organização na condução dos processos do dia a dia.Construir relações de confiança com os proprietários e gestores das empresas que adquirirem nossos serviços;Compreender o funcionamento do negócio dos clientes, com o objetivo de orientá-los e educá-los em direção ao sucesso desejado através do Tecnofit;Executar reuniões para ensinar como usar nossas soluções e apoiar nas configurações necessárias dando uma Experiência Wow para o cliente em cada interação conosco;Apoiar em dúvidas que possam surgir ao longo do serviço de implementação para que seja uma experiência fluida e positiva para o nosso cliente;Acompanhar a saúde e evolução do negócio dos clientes da carteira para afim de traduzir as estratégias de negócio do cliente para plataforma e conduzi-los à aquisição de novos serviços potencializando o crescimento do seu negócio;Gestão de risco de cancelamento no Onboarding, atuando com reversão e tratativas de plano de ação.Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc);Manter as informações do cliente e da conta atualizadas dentro do nosso CRM (Hubspot);Compartilhar com o time as melhores práticas de Implementação e uso do Tecnofit ajudando sempre a elevar sua barra e a do time;Conduzir iniciativas e pequenos projetos que impactem a produtividade e qualidade de atendimento do time;Ser referência no sistema Tecnofit e em atendimento ao cliente.