**Vaga**:Pessoa Analista de Processos Operacionais
**Local**:Sumaré (CPQ)
**Horário**:07:00-15:20hs de Segunda à Sábado
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
**Sobre a FedEx**
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
**Diversidade e Inclusão**
**Benefícios oferecidos**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
- Cesta básica (a depender da filial)
- Auxílio educação
- Descontos em Serviços FedEx
- Descontos em viagens aéreas
- Desconto em hotéis e aluguel de carros
- Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
- Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Domínio intermediário ao avançado nas ferramentas do Microsoft Office (Power BI, Excel, Power Point, etc.);
- Conhecimento com sistemas operacionais (LMS).
- Experiência com análise de tempos e movimentos;
- Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmismo e criatividade;
- Disponibilidade total de Horário;
**Diferenciais, não obrigatórios**:
- Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa;
- Desenvolvimento de dashboard;
**Principais responsabilidades**:
- Suporte a Gerência de Operações com apresentações e reuniões estratégicas;
- Acompanhar os procedimentos operacionais com o intuito de buscar acuracidade e eficiência na gestão do SLA exigido pelo cliente;
- Estudar e planejar metas e limites para os processos com o intuito de buscar a eficiência;
- Monitorar os indicadores da Qualidade e prestar suporte as equipes operacionais no desenvolvimento de planos de ação;
- Acompanhar as cargas em terminal dando a devida visibilidade para contratação de vendor com antecedência;
- Conduzir o processo de contratação da filial CPQ e apoiar as demais filiais da Regional SP;
- Analisar os custos de frete do LH e buscar planos de ação para redução.
FedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world’s most admired and respected companies.
FedEx is consistently named among the World’s most valuable and admired brands. Some of our recent awards include:
- 2020 Fortune’s World Most Admired Companies (14th)
- 2019 Fortune’s Best Places to Work (15th)
- 2019 Forbes’s One of the “Best Employers for Diversity”
- 2020 FedEx LAC included in the GPTW’s Best Workplaces in Latin America Ranking (24th)
- 2021 FedEx Mexico was included in the GPTW Ranking for 18th consecutive years
- 2020 FedEx Mexico received the CEMEFI Certification for 13th consecutive years endorsing FedEx as a company socially responsible
- 2021 FedEx Chile was re-certified with Giro Limpio, a seal from the Agency of Sustainable Energy that seeks to improve the energy efficiency of the ground transportation sector, by reducing fuel consumption and greenhouse gas emissions.
- 2019 FedEx Uruguay selected by GPTW among the 5 best companies to work for.