Atividades: Atribuições: Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, visando à eficácia nos resultados; Coordenar e acompanhar a confecção e controle das Ordens de Serviço, conforme os padrões e metodologias do sistema, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados; Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de exigidos sejam cumpridos; Apoiar na revisão e implantação de processos e ferramentas, bem como liderar o atual time e avaliar a necessidades de evolução da equipe; Extrair dados para apresentar indicadores operacionais e gerenciais da área, tais como indicadores e relatórios; Capacidade para identificar atividades e propor ferramentas a serem automatizadas. Requisitos: Requisitos:; ; Experiência comprovada na Área de atuação;; Superior Completo na Área de Tecnologia;; Conhecimento de métodos ágeis de gestão como SCRUM, LEAN e KANBAN;; Conhecimento em ITIL. Escolaridade: Ensino MédioEldorado do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil R$3,000.00-R$4,000.00 1 month agoCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoExecutivo(a) de Vendas Sênior (Porto Alegre e Região - Decision IT)Analista de Infraestrutura SO e VirtualizaçãoAlvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoGuaíba, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoVaga Freelancer: Especialista Em Aws Para Recuperação De SiteSão Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 3 days ago
#J-18808-Ljbffr