Formação:Ciência da Computação, Desenvolvimento de Jogos, Artes Visuais, Design de animação, Design Gráfico e áreas afins;Cursos focados em modelagem 3D.Principais Atividades: Criar e entregar solução completa para modelos 3D de alta qualidade (modelo 3D, retopologia, mapas e texturização);Criar e produzir modelos 3D mecânicos e orgânicos;Trabalhar de perto com a equipe de programação e Design para integrar assets diretamente no motor gráfico;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe técnica de arte, para otimizar os assets, alcançar o melhor desempenho e qualidade visual possível;Apoiar a equipe técnica a resolver problemas que surjam com novas ferramentas ou desempenho do dispositivo;Comunicar ideias de forma efetiva para artistas, designers e desenvolvedores.Principais Habilidades:Experiência com Photoshop;Experiência com Unity 3D;Conhecimento em Blender, ZBrush, Maya.Habilidades Desejáveis:Compreensão da composição e iluminação usada para definir o mood para cada cena;Conhecimento em desenho tradicional, anatomia, perspectiva e proporções;Conhecimento em criar conceito de arte e ilustração.Idiomas:Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação).Modelo de Trabalho 100% presencial.