Realizar a interface entre o Gestor e os profissionais das diversas áreas, bem como manter a Gerência informada de toda e qualquer situação ou não conformidade.
**Responsabilidades e atribuições**
Fornecer informações, quando solicitado pelos empregados, conforme padronização da Instituição e orientações do Gestor;
Conferir a escala de toda a equipe no início do plantão, bem como acompanhar a assinatura correta da folha de freqüência;
Fiscalizar, em tempo integral, a permanência de toda a equipe escalada, assim como os horários de refeições;
Verificar, de toda a equipe, a utilização de uniforme e crachá em local visível, bem como apresentação em conformidade com as normas da segurança do trabalho;
Verificar freqüência e prestação de serviços das equipes terceirizadas de acordo com termos contratuais e proceder conforme normas pré-estabelecidas, no caso de não conformidades;
Providenciar cobertura de plantões extra, quando necessário;
Fornecer e receber informações sobre manutenção e serviços, conforme orientações do Gestor;
Realizar inspeção interna e externa para verificação das instalações físicas e equipamentos da unidade;
Divulgar informações e determinações da Instituição a todos os empregados, conforme orientações do Gestor;
Relatar todas as intercorrências técnicas e administrativas, assim como registrar também as condições de normalidade de plantão;
Acionar os Gestores da unidade em ocorrências que necessitem de sua orientação/autorização;
Zelar pelos bens patrimoniais, conforme orientação do Gestor;
Acompanhar a retirada de materiais e insumos do almoxarifado e da farmácia da Unidade;
Comunicar o Gestor local sempre que houver danos, extravios e furtos de bens patrimoniais;
Garantir, juntamente ao Gestor, ambiente que favoreça integração entre as equipes;
Auxiliar o Gestor no monitoramento do cumprimento das normas estabelecidas pela Instituição;
Acompanhar o profissional técnico quando houver solicitação de material médico-hospitalar e equipamentos, procedendo à liberação dos mesmos;
Receber informações e documentos gerais, realizando os encaminhamentos necessários;
Monitorar e garantir a agilidade no atendimento aos usuários;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Hospitalar ou Gestão de Recursos Humanos/ Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada em rotinas administrativas em Unidade Hospitalar.
**Informações adicionais**
Disponibilidade total para atuação em escala de cobertura.
**Local de Trabalho**: Zona Leste