O que buscamos?
Formação:
· Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimentos:
Boa comunicação verbal e escrita;
Domínio do pacote Office (principalmente PowerPoint e Excel);
Você se destaca, se tiver:
Facilidade com ferramentas de design (Canva, Photoshop ou similares);
Conhecimento em Power BI.
Como será seu dia a dia na Moura:
Apoiar na execução de campanhas comerciais e promocionais;
Criar e distribuir materiais de comunicação e PDV;
Acompanhar cronograma de ações corporativos junto ao marketing Institucional e Corporativo
Produzir e revisar comunicações corporativas e comerciais ;
Apoiar a padronização visual e identidade de marca nas unidades da Rede;
Consolidar resultados de campanhas e relatórios de performance;
Acompanhar dados de leads e campanhas digitais junto ao marketing e inteligência de mercado;
Dar suporte na organização de eventos, treinamentos e ativações com clientes e parceiros;
Ser ponto de apoio entre o time central e as RSMs regionais em temas de marketing e comunicação;
Auxiliar na atualização de catálogos, apresentações e materiais institucionais.