Você tem BRILHO nos olhos, disposição para REALIZAR seus sonhos, CRESCER profissionalmente e pessoalmente, tem CURIOSIDADE e sede em APRENDER, é do BEM e é AUTÊNTICA sem desrespeitar a autenticidade dos outros. Se você é vendedor ou vendedora na ESSÊNCIA, quer fazer parte desta história e construir com a gente uma comunidade apaixonada? Então... VEM PRA NANA!!! Cultura e Valores: Defender e promover a cultura Nanakarana, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe; Atendimento ao Cliente: Assegurar que o Padrão NANA de Atendimento seja seguido, proporcionando uma experiência única para nossa fã no atendimento peresencial e On line; Plataformas: Garantir a usabilidade e efetividade (Seeder, CRMBônus, Sólides DP e RH); Relacionamento: Ser um elo forte entre a marca e nossa fã; CRM: Garantir o cadastro completo das nossas Nanas; Auto gestão: Gerenciar seus clientes através da fidelização e pós-venda, bem como gerenciar seus resultados; Estoque: Conhecer os produtos e o que tem disponível para a venda, bem garantir a organização; VM: Visual Merchandising (Organização de loja e estoque, verificação de etiquetas de mercadoria); Modalidades de vendas: dominar e trazer rersultados através desse pilar; Normas e procedimentos: Garantir a execução; Cultura e Valores: Defender e promover a cultura Nanakarana, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe;